sábado, 8 de junho de 2019

 reconheceremos a plena verdade das alegres palavras: “Bem-aventurados os que são chamadas à ceia das Bodas do Cordeiro."


E quem ouve diga: Vem! Temos ouvido acerca da glória, da beleza, das bênçãos daquele belo país e dizemos: Vem! Temos ouvido acerca do rio com as suas verdejantes margens, da árvore com as suas curativas folhas, os caramanchões que florescem no paraíso de DEUS e dizemos: Vem irmão! E quem quiser tome de graça da água da vida.


Capítulo 22, versículos 18 e 19: 


“Porque eu testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Que se alguém lhe acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas nesse livro. E se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará sua parte da árvore da vida e da cidade santa que estão escritas neste livro.”


Isto é muito importante! Claro que a interpretação tem que ser toda espiritual; quem ensinar errado está tirando ou acrescentando coisas à doutrina legítima do Chefe Planetário e por isso já está condenado. Ai do pastor que abandona as suas ovelhas. Pastor covarde é este: é o que deixa as suas ovelhas na ignorância da verdade, e esses pastores já estão todos condenados diante da Lei de Deus.


Capítulo 22, versículos 20 e 21 


“E aquele que testifica estas coisas diz: Certamente venho logo. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.”


Aqui está meus amigos e meus irmãos, como a palavra de DEUS é dada para nos instruir. Relativamente é o dono da nossa segurança, da nossa salvação. Não é o que você deseja para os seu filhinhos, para as suas filhas, para a sua mulher, para a sua mãezinha, para o seu pai? O que é que você deseja mais na vida senão a felicidade daqueles que você ama? Pois se você deseja a salvação daqueles que você não conhece, quanto mais daqueles que Deus lhe deu, Deus lhe confiou?


Pois bem, a segunda vinda do Cristo deve constituir o auge, o desfecho deste grande plano. Vem, portanto, muito o propósito, que o livro termine com este aviso solene: Certamente venho logo. Quem diz é Jesus que não mente: Eu estou voltando. Oxalá nos possamos unir com os corações fervorosos e limpos com a resposta ao Apóstolo: Amém. Ora, Vem Senhor Jesus. E o caminho é o Novo Mandamento. Ninguém se iluda, sem o Novo Mandamento não há Apocalipse, não há Bíblia, não há Evangelho e não há nada.


Tem sido, até hoje. a História da Humanidade uma luta triste, repugnante, de religiões cada qual se julgando a verdadeira, entretanto nenhuma falou do Novo Mandamento como devia falar.


“No princípio era o verbo, o verbo estava com Deus e o verbo era Deus. O mundo foi feito por Ele, todas as coisas foram feitas por Ele, nada do que se fez se fez sem Ele, Cristo Jesus.”


Portanto somos todos cristãos, cristãos com diferentes nomes conforme a soma das reencarnações, porque todos somos iguais perante a Lei de DEUS, e essa igualdade se prova na Lei Universal da Reencarnação.


Entenderam agora? Todos somos cristãos com novos nomes, umbandistas, judeus, muçulmanos, espíritas, católicos, protestantes, teosofistas, esotéricos, e assim por diante, mas somos cristãos porque a seara está com Deus através do Cristo e do Espírito da Verdade, o Espírito do Bem, o Espírito realmente Santo.


Meus amigos e meus irmãos, eu me alegro porque consegui fazer uma coisa jamais feita neste país. Desde que comecei a pregar o Apocalipse passei a ser policiado pela treva, aperreado pela treva, imprensado pela treva, foi um círculo de ferro, um aperto cada vez maior, mas isto não evitou que eu chegasse ao fim. Cheguei hoje, termina aqui esta primeira explicação, a preparatória do Apocalipse de Jesus segundo São João. Em verdade lhes digo que voltarei tantas vezes quantas se façam necessárias, até que um dia eu possa dizer: esta é a explicação definitiva e total do livro que Jesus reservou para complemento do seu Evangelho Unificado, porque o futuro pertence às nações que souberem Apocalipse, e a que souber mais o Apocalipse governará todas as nações. Se, por exemplo, esta nação for o Brasil, governará Estados Unidos, governará a Rússia, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, e tudo o mais. Só não entende isso quem nasceu débil mental, quem continua débil mental, quem vai morrer débil mental. Mas isto até um soldadinho de DEUS entende, uma criança que sabe que todo poder vem do alto, que todo poder verdadeiro reside nas mãos do Divino Chefe Planetário, Jesus o Cristo.

 

QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE! E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOCALIPSE DE JESUS SEGUNDO SÃO JOÃO Em espírito e verdade à luz do Novo Mandamento de Jesus pelo método histórico-profético ALZ...