terça-feira, 25 de junho de 2019


É, portanto,  uma característica deste grupo que no tempo da sua libertação não estão contaminados, não estão relacionados com as igrejas corruptas e corruptoras, corrompidas da terra. Não devemos compreender, porém, que nunca tivessem nenhuma relação com essas igrejas, porque então teria sido inútil o sacrifício do Cristo de Deus comprando essas almas com o seu próprio sangue, porque foi apenas por algum tempo que esses pecadores se contaminaram com elas, talvez por ignorância, porque há muita gente que aceita as maiores barbaridades porque aprendeu assim. Até no campo sexual coisas terríveis a pessoa faz naturalmente por que aprendeu assim, no seu meio era assim. É assim na maneira de comer, de pegar nos talheres, na maneira de sentar, na maneira de tratar os dentes e a própria saúde.

 

Tudo depende do trabalho da educação. Começa na criança, daí os nossos cuidados com os soldadinhos de Deus,      que já começam a vida dentro da grande Cruzada de Reeducação Geral. Porque todos foram muito bem educados, mas à moda humana. Diante de Deus foram todos mal educados. É preciso reeducar até os educadores, parece incrível! Outro dia estava comentando como é que certas instituições dão rios de dinheiro para as Universidades, para as Faculdades. Por quê? Para formar os homens? E eles saem formados? Por quê? Por que ganharam um canudo de bacharel, ou de médico, ou de engenheiro?

 

Mas não basta formar o homem, é preciso reformar a alma do homem. Para ser o quê? Um médico bom, um engenheiro bom, um advogado bom, que não venha a roubar, matar e destruir com seus próprios diplomas, com as armas da lei. Portanto o trabalho das Universidades é um fracasso, só cuida de instruir o homem, não de educar. Porque aquilo que essa gente considera educação, de educação nada tem. É uma coisa muito tosca, não resiste ao mais leve exame. Por isso que muita gente está incomodada, daí o controle, o bloqueio econômico-financeiro. Dizem eles: - É preciso destruir esse tal de Zarur, vamos inventar tudo a respeito desse homem, vamos tirá-lo do mapa porque ele está nos incomodando com a verdade. O pior é que ele está com a verdade e nós já somos velhos, não podemos mudar, não podemos perder as nossas posições.

 

É o que diziam de Jesus, já naquele tempo: "Vamos tomar uma providência contra esse vagabundo de Jesus, esse miserável de Jesus, porque, do contrário, acabam nos tirando até a nossa nação e o nosso lugar". Está no Evangelho para quem quiser ler ou reler. Eu sou o homem mais policiado deste país, só os ignorantes não entendem isto. E não só policiado aqui embaixo, principalmente pela respeitável força das trevas, mas, se Deus é por nós, quem será contra nós?

 

Mas vamos seguir: dizíamos que não devemos compreender que nunca esses salvos tivessem alguma relação com as igrejas corruptas, corruptoras ou corrompidas, mas foi apenas por algum tempo que se contaminaram com  elas.


No capítulo 18, versículo 4, nós vamos encontrar um apelo ao POVO, o verdadeiro POVO DE DEUS (que não é o judeu, não é o muçulmano, não é o católico, não é o espírita), são todos os de Boa Vontade que vivem, realmente, o Novo Mandamento. Este é o moderno POVO DE DEUS.

 

Pois bem, vimos o apelo ao POVO que está, ainda, em Babilônia. Qual é o apelo? 


Para sair dela, para que não seja participante dos pecados dela. Atendendo a esse apelo, e abandonando a sua relação, escapam à contaminação dos seus pecados e, assim, se passa com os cento e quarenta e quatro mil. Ainda que alguns deles possam ter tido, alguma vez, relação com igrejas corruptas, corrompidas, corruptoras, abandonam essa relação quando se tornaria pecado mantê-la por mais tempo.


Depois vamos ver bem a significação deste "Sai dela povo meu! Sai dela povo meu!"

 

Ponto quarto - seguem o Cordeiro para onde quer que ele vá - Compreendemos que se diz isto deles no seu estado remido, no seu estado de salvação; são os companheiros especiais do seu Senhor glorificado no reino do Pai. O capítulo 7, no seu versículo 17, falando do mesmo grupo e no mesmo tempo, diz: "Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida".

 

Ponto quinto - são primícias para Deus e para o Cordeiro - Esta palavra primícias é aplicada a diferentes seres representando condições especiais. O Cristo vem a ser as primícias como o antítipo do ondulante molho. Os que primeiro receberam o Evangelho, são chamados por Tiago, primícias (capítulo 1, versículo 18). Da mesma sorte os 144.000 escolhidos para o celeiro celeste, aqui na terra, durante as perturbadas cenas dos últimos dias, trasladados para o céu sem ver a morte e ocupando uma posição proeminente, são neste sentido, aliás com muita razão, chamados primogênitos para Deus e para o Cordeiro (o Cordeiro que tira o pecado do mundo). Com essa descrição dos 144.000 triunfantes chega ao seu termo a série profética que começou, exatamente, com o capítulo 12.

 

É fascinante! Se eu pudesse dizer tudo, meus amigos, se eu pudesse dar toda a Verdade já! Mas tudo há sua hora determinada pelo Altíssimo, nós somos apenas instrumentos, meros instrumentos, e nada mais. Meus amigos e meus irmãos, a nação que souber o Apocalipse, o que se contém neste Apocalipse do Chefe Planetário, o criador deste planeta, será que não tem valor? Será que algum "presidentezinho", algum "xazinho", algum "tiranetezinho", algum "generalzinho" é mais importante do que Jesus? Pois bem, Jesus é que escreveu este Apocalipse pela psicografia e pela vidência do discípulo amado João. A nação que souber este Apocalipse governará todas as nações do mundo.


Eu estou aqui, exatamente, para mostrar como é importante estudar a fundo o planejamento divino. Pois bem, não é para se dar importância a um planejamento? Você pode fazer um prédio sem fazer uma planta? Você pode fazer alguma coisa sem planejar, sem prever, inclusive sem incluir o orçamento? Pois bem, o que é o Apocalipse senão o planejamento divino até o fim do ciclo? Na sua infinita caridade Jesus nos deixa todo este arrazoado, indiscutível, irretorquível, incontestável. Tomem nota meninos, vejam o que é que vai acontecer até o fim do ciclo. E, entretanto, a maioria não dá nenhum valor a esta obra monumental do próprio Jesus através do seu discípulo amado, que foi Daniel e voltou como São Francisco de Assis.

 

Vocês entenderam porque é que São Francisco é o nosso patrono? Pois é, São João foi Daniel, e já vem acompanhando Jesus há muito tempo. Bem aventurados aqueles que abrirem os olhos a tempo e tiverem olhos de ver, e abrirem os ouvidos e tiverem ouvidos de ouvir, para na hora da grande hecatombe não serem apanhados de surpresa. Estejam bem apercebidos; ninguém pode ignorar a lei.

 

Aqui, nos tribunais do mundo, dizem: - Ninguém pode alegar ignorância da lei. E que é que vou dizer diante da Lei divina, da Lei que rege o Cosmo, que rege o planeta e os demais mundos que rolam no infinito? Pois bem, a nação que souber o Apocalipse dominará o mundo. Entenderam aquela profecia de Lindoe: "Da América Latina sairá a ideia que vai dominar o mundo"? É daqui, graças a Deus, é daqui!

 

Capítulo 14, versículos 6 a 12:

 

"E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o Evangelho eterno para o proclamar aos que habitam a terra, e a toda nação, e tribo, e língua e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do seu julgamento; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. E outro anjo seguiu dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. E os seguiu o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e diante do cordeiro de Deus. E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre, e não têm repouso, nem  de dia, nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome. Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé do Cristo Jesus."

 

É a primeira mensagem. Outra cena, outra cadeia de acontecimentos proféticos, é apresentada nestes versículos. Sabemos que assim é, porque os versículos precedentes deste capítulo descrevem um grupo dos remidos no estado imortal.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOCALIPSE DE JESUS SEGUNDO SÃO JOÃO Em espírito e verdade à luz do Novo Mandamento de Jesus pelo método histórico-profético ALZ...