sábado, 15 de junho de 2019

Aqui se revelou o Novo Mandamento do Senhor da Terra, por isso o Brasil vai ser colocado na vanguarda do mundo, não pelo poder dos homens ignorantes que nem sabem o que é Apocalipse. Pensam que Jesus está longe, está indiferente, mas pelo poder do próprio Cristo que governa o seu planeta e dele dá contas ao Grande Deus, ao Deus Total, o Supremo Arquiteto do Universo. Nós já estamos a um passo do fim, é a última geração, aquela de que há dois mil anos falou Jesus: “Em verdade eu vos digo, que esta geração não sairá da Terra sem que todas estas coisas se cumpram”.

Vocês entenderam bem? Toda aquela gente que estava lá, está de novo aqui, está no planeta, reencarnando e apanhando, reencarnando e apanhando, até se purificar, esta é a lei. “Em verdade Eu vos digo: Esta geração não sairá da Terra sem que estas coisas se cumpram”. Não sou eu que estou dizendo isso, é Nosso Senhor e Mestre Jesus. É o Cristo do planeta Terra, porque cada mundo, cada planeta tem o seu Cristo próprio. Mas este é Jesus, nosso Cristo Planetário.

E agora estamos a um passo do fim, Jesus está voltando e, na verdade, já veio aqui muitas vezes em forma invisível, só O viram aqueles que estão integrados Nele, que não brincam com as coisas de Deus. Mas de forma visível Ele virá para que todos o vejam, principalmente aqueles que o trespassaram. Quem o diz é o próprio Jesus pela mediunidade estupenda de João, o discípulo amado e agora profeta, vidente e psicógrafo.

Este  nosso trabalho, é o trabalho mais precioso da vida: estar colocando o Brasil na vanguarda do mundo, dando-lhe um papel preponderante no concerto das nações. E quantos estão compreendendo isso? Estão muito preocupados com coisinhas reles, insignificantes, politiquinhas, fofoquinhas, fuxiquinhos, quando Jesus já vem ali. Estamos a um passo da batalha do Armagedon e eles estão fazendo políticas, estão fazendo conchavos, estão fazendo planos de enriquecimento, mas esquecem o principal que é a maior riqueza: é a sua alma! No Reino de Deus não circulam os bens do mundo. Estes devem ser usados como salvaguarda. Você vai conquistar a salvação pelas suas próprias obras, pela graça e pela fé. 

Este é o nosso recado no término de mais um capítulo do Apocalipse, exatamente o capítulo 18. Estamos chegando ao fim do Apocalipse, é o livro mais importante da Bíblia Sagrada, porque é o livro das Profecias Finais. Quem não souber o Apocalipse não pode mais dizer que sabe Evangelho, é um impostor e é um charlatão. Este é o complemento natural do Evangelho Unificado, Mateus, Marcos, Lucas e João, e não é de João: é de Jesus através de João. Então, se você ama Jesus, respeita Jesus, tem de conhecer o seu Apocalipse, porque aqui está a disposição das suas últimas vontades.

Este é o Apocalipse de Jesus segundo São João no capítulo 19, versículos 1, 2 e 3:

E depois destas coisas, ouvi no céu uma como grande voz de numerosa multidão, dizendo: Aleluia! A salvação, e a glória, e o poder são do nosso Deus, porquanto verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande meretriz que corrompia a terra com a sua prostituição e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. Segunda vez disseram: Aleluia! E o fumo dela sobe pelos séculos dos séculos." 

Continuando o assunto do capítulo 18, São João introduz, aqui, um cântico de triunfo com que os santos remidos do Senhor irrompem, sob harpas, vitoriosos, quando presenciam a completa destruição daquele grande sistema de oposição a Deus e a seu verdadeiro culto compreendido na grande "Babilônia". Esta destruição tem lugar, e este cântico é cantado em relação com a segunda vinda do Cristo, isto é, a volta de Jesus a este mundo, graças a Deus já bem perto! 

O mundo não pode estar pior, é guerra aqui, guerra ali, ameaça de guerra lá. É terremoto aqui, terremoto lá, inundação aqui, inundação lá, Iugoslávia, Lisboa, toda parte. É crime de morte, coisas absurdas, crimes repelentes de pais contra filhos, filhos contra a mãe. Uma barbaridade! Parece que é a apologia do odiai-vos uns aos outros, devorai-vos uns aos outros, mas, graças a Deus, tudo isto vai acabar, estamos a um passo do fim!

Muito interessantes estes três versículos abrindo o capítulo 19, a expressão "para todo o sempre".

Alguém pode suscitar uma questão acerca desta passagem, e é, como pode dizer, que o seu fumo sobe para todo o sempre, e a pergunta é esta: Não implica esta linguagem à eternidade do sofrimento?  Precisamos lembrar-nos de que se trata de linguagem extraída, e, para obter uma compreensão correta, devemos procurá-la na origem e considerar o seu alcance no sentido em que aí é usado. Também muitas passagens de Jesus são aclaradas pelo Velho Testamento, porque Ele conhecia bem a lei e os profetas. 

Então, vamos ver no profeta Isaías, capítulo  34: encontraremos a linguagem de que, com toda a probabilidade, foram extraídas expressões como estas. Debaixo da figura da Idumeia é apresentada uma certa destruição, e se diz deste país que os seus ribeiros se transformariam em piche, o seu pó em enxofre, e a sua terra em cinza ardente, e nem de noite nem de dia se apagaria mais, mas para sempre subiria o seu fumo. Ora, esta linguagem, no Velho Testamento da Bíblia Sagrada, é dita, como todos hão de concordar, de uma e duas coisas, ou do país particular que se chama Idumeia ou de toda a terra debaixo deste nome. É, exatamente, o caso de Israel: o Israel, aqui, é toda Humanidade, não é o Estado de Israel. Como se diz: “Esse país virou uma Gomorra”, não é aquela Gomorra antiga, e assim por diante.

Ora, em ambos os casos é evidente que a linguagem deve ser limitada, e significa toda a terra, porque o capítulo abre com a dedicatória à Terra em toda a sua plenitude, ao mundo e a tudo quanto ele produz. Declara-se a indignação do Senhor Deus sobre todas as nações. Agora, quer isto se refira a despovoação ou desolação da Terra num segundo advento, quer aos povos purificados que haverão de purgar os efeitos da maldição no fim do milênio. A linguagem tem de ser indicada, porque depois de tudo isto deve sair uma Terra renovada para habitação das nações dos salvos por toda a eternidade. Três vezes é usada, na Bíblia, esta expressão: "E  fumo subindo para sempre".

Uma vez no profeta Isaías, capítulo 34, é o país da Idumeia como figura do planeta Terra; no Apocalipse 14, os adoradores da besta e da sua imagem, e outra vez no capítulo que agora estamos considerando, referindo-se à destruição da grande Babilônia, e todas elas se aplicam, exatamente, ao mesmo tempo e descrevem as mesmas cenas: a destruição que sobrevêm a este mundo, aos adoradores da besta e a toda pompa da grande Babilônia, aí pela altura da volta de Nosso Senhor e Mestre Jesus.

Capítulo 19, versículos 4 a 8:

"Os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus, que se acha sentado no trono, dizendo: Amém! Aleluia! Saiu uma voz do trono, exclamando: Dai louvores ao nosso Deus, todos os seus servos, os que o temeis, os pequenos e os grandes. Então, ouvi uma como voz de numerosa multidão, como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso. Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque são chegadas as bodas do Cordeiro, cuja esposa a si mesma já se ataviou, pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro. Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos." 

É uma beleza este quadro!  È a presença de Deus que ninguém mais vai duvidar. A presença de Deus tão afirmada pelos Legionários,  mesmo que os débeis mentais achem graça, e o Brasil está cheio de débeis mentais. É nos elevadores, nos corredores, nas estações, nas ruas, é o país dos débeis mentais.

Aqui vemos um cântico de triunfo: “O Senhor Deus Onipotente, o Pai, reina”.  É a linguagem altissonante deste cântico. Reina no tempo presente e reinou sempre na realidade, embora não tenha sido executada a mais tempo a sentença contra uma obra má, mas agora reina pela clara manifestação do seu poder, na subjugação de todos os seus inimigos. Não há mais tempo a perder, não! Agora é o bem ou o mal, é o Cristo ou o anticristo. Trate cada um de tomar a sua posição, não há mais tempo; até Satanás já está avisado que não terá mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOCALIPSE DE JESUS SEGUNDO SÃO JOÃO Em espírito e verdade à luz do Novo Mandamento de Jesus pelo método histórico-profético ALZ...