sexta-feira, 21 de junho de 2019

E agora eu lhes digo: a base da Religião de Deus é Jesus, vejam bem, que a pedra angular é Ele com o seu Novo Mandamento. Nós não temos força para unir nada, mas Jesus tem. A Ele nós confiamos este trabalho, nós trabalhamos as almas para Ele completar esta cimentação de um rebanho único, porque Jesus não é criança, Jesus não é sonhador, Jesus não mente, nunca mentiu, e se Ele disse: “Haverá um só rebanho”, só um louco pensará que não haverá. Só que não vai ser conseguido por homem nenhum, por religião nenhuma, por nação nenhuma, quem vai conseguir é Ele mesmo. Ou será que alguém tem mais força que Jesus? Se tiver que se apresente.

 

Isto é um tema fascinante, de modo que ainda vou continuar aqui mostrando outros acontecimentos através da História, porque quem não conhecer a História, a História Geral que antigamente se dizia História Universal, não sabe Apocalipse, não sabe aplicar os símbolos, as mensagens dos anjos apocalípticos, e não há uma palavra vã, não há uma vírgula sobrando no Apocalipse, por isso há uma ameaça no fim: "quem alterar este livro, ou tirando uma vírgula ou acrescentado uma vírgula, disso terá de dar contas a Deus, e dará! Nesta eu não caio, desejo que ninguém também caia.

 

Parabéns brasileiros! Brava gente brasileira, longe vá temor servil, ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil! É isto mesmo, o Novo Mandamento veio proclamar a independência final, total, do Brasil.

 

Estamos analisando, dentro do Apocalipse, os obstáculos da união das nações em torno daquele que é o seu legítimo governante, o Cristo Planetário, Ele que formou a Terra por ordem do Eterno Pai. O Deus vivo que aparece no Velho Testamento como Iavé identifica o espírito do mal como o responsável pela desunião do mundo. E toda força do espírito do mal chama-se ignorância; ignorância das leis divinas que regulam o funcionamento de todos os planetas, inclusive o nosso. Visto que o espírito do mal chamado Luzbel, Lúcifer, Satanás, Belzebu, é invisível aos homens e muito mais poderoso que eles. Mesmo com sua energia nuclear, os homens e as nações nunca puderam, nunca poderão desalojá-lo do seu posto como deus deste sistema de coisas  (e quem o diz é o apóstolo São Paulo na II Epístola aos  Coríntios,  capítulo 4,  versículo 4).


Só este único fato já prova que um mundo unido nunca poderá vir do esforço humano; quer seja por meio de pactos de paz, ligas de nações, federações, ou mesmo pelas Nações Unidas. Só pode haver um mundo unido com a remoção do Satanás (ignorância) da sua posição sobre este mundo.

 

A maior desgraça humana é a ignorância da lei divina. O homem enquanto ignorante (pode ser Chefe de Estado, pode ser Imperador, pode ser Ditador, Presidente, Governador) não passa de Satanás. E até que se faça a remoção de Satanás dentro de cada um, o mundo continuará a ter desunião, confusão e guerra total.


Mas, felizmente, não desespere o homem de Boa Vontade, a mulher de Boa Vontade. Podemos agradecer a Deus a promessa de um mundo unido como está neste Apocalipse. Ele prometeu não somente realizar tudo isto por meio do seu reino, por Jesus, o Cristo Planetário, mas já tomou providência para trazer união à  Terra  assim  como existe no céu.

Jeová estabeleceu o governo no seu reino celestial, diz o evangelizador de Brooklin: “A primeira ação foi lançar Satanás e suas hostes fora do céu para a vizinhança da Terra. Este ato, por parte do Rei que é Jesus, demonstrou seu poder régio sobre o espírito do mal. E, agora, antes de eliminar da Terra todos os fatores divisórios na BATALHA DO ARMAGEDON, o Rei faz que se proclame o seu reino em toda a Terra em testemunho a todas as nações por meio dos seus mensageiros”. Só depois desta proclamação, diz o próprio Jesus: "Então virá o fim." (Evangelho segundo São Mateus, capítulo 24, versículo 14; neste Apocalipse, capítulo 12, versículo 12; e como veremos adiante, capítulo 16, versículo 16).  Isto significa o fim do desunido sistema mundial de Satanás na Guerra de Jeová no ARMAGEDON. 

Depois do ARMAGEDON, tendo-se eliminado Satanás e o seu perverso sistema mundial, então florescerá um mundo novo, realmente unido. Nunca mais haverá no mundo divisões raciais, religiosas, políticas, nacionais. Será um mundo só, haverá paz e união para todo o sempre.
 

Por que será bem sucedido o governo do reino de Deus quando outros governos falham nisso? Por quê? Porque o governo de Deus é um super governo, composto de criaturas imortais, provadas no fogo, experimentadas através dos milênios, e o seu chefe é Cristo Jesus. Tem atrás de si todo poder na terra e no céu. Portanto tem bastante poder para destruir Satanás, o espírito do mal e sua organização demoníaca, os quais mantiveram o mundo dividido por todos estes séculos (é a profecia de Daniel, capítulo 2,  versículo 44; está  no Evangelho de Jesus segundo São Mateus, capítulo 28, versículo 18; São Paulo aos Hebreus, capítulo 2, versículo14). 


O governo de Deus colocará homens justos, provados, experimentados, nos cargos de poder na autoridade terrena, e esses homens, por causa da sua dedicação e devoção exclusiva ao Senhor Deus, cuidarão que a Boa Vontade divina seja feita para sempre na Terra. Debaixo do Reino de Jeová a adoração pura encherá o mundo, assim como se deu no jardim do Éden (profeta Isaías, capítulo 11,  versículo 9).


Sabendo agora que nenhuma solução materialista, nenhum materialismo dialético, nenhuma fórmula política, nenhuma política econômica, nenhuma instituição mundana, podem salvar este mundo dividido da destruição no ARMGEDON, porque é de Satanás, porque ainda está sob o jugo do espírito do mal. 


Qual é, então, o único proceder razoável a seguir? 


A única coisa sensata a fazer é nos enfileirarmos ao lado do governo vitorioso do reino de Deus, porque  este  governo,  sim,  vai sobreviver ao fim do mundo, vai trazer eterna paz e união a todos os homens para toda a humanidade esclarecida no Evangelho à luz do Novo Mandamento.


Por tomarmos a nossa posição a favor do reino de Deus podemos ser privilegiados a viver, para sempre, sob o seu eterno domínio depois da batalha do ARMAGEDON (um mundo novo, unido e sem fim). E este caminho chama-se "o Novo Mandamento do Cristo de Deus". A revelação do Novo Mandamento prepara o ambiente desta unificação. Quando os homens souberam como é simples esta revelação, deixarão de se odiar em nome de Deus, em nome de religião, em nome de pátria, em nome de política, em nome de ciência, em nome de arte e em nome de todas as loucuras humanas.

 

“No principio era o verbo, e o verbo estava com DEUS, e o verbo era DEUS, o mundo foi feito por ele, todas as coisas foram feitas por ele, nada do que se fez se fez sem ele, Cristo Jesus”. Então se ninguém entrou neste planeta sem a sua licença, evidentemente todas as criaturas humanas são cristãs. E, se a criatura humana, sem exceção, é cristã, todas as religiões são evidentemente cristãs com vários apelidos: budismo, islamismo, teosofia, umbanda, espiritismo, protestantismo, e todas mais. Mas, então, se somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai, se todos nós somos do Cristo, então somos cristãos, então só nos resta cumprir as ordens Dele.

 

E as ordens Dele estão sintetizadas num Mandamento só, e é um Mandamento Novo e está na Bíblia, está no Evangelho segundo São João, capítulo 13, versículo 34, e diz: “Um Novo Mandamento Eu vos dou: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”.

 

Agora pense cada um na advertência do próprio Jesus: "Porque me chamais Senhor, Senhor, mas não fazeis o que Eu vos mando? Sereis meus discípulos se fizerdes o que Eu vos mando. Permanecei em mim e Eu permanecerei em vós; isto Eu vos mando: Amai-vos uns aos outros com Eu vos amei a ponto de dar a minha própria vida por todos vós."

 

Este é o grande aviso do Mestre: Se alguém descumprir o seu Novo Mandamento será riscado do livro da vida eterna. Não sou eu quem o afirma, quem sou eu? Mas o Novo Mandamento é a síntese de toda a Bíblia Sagrada, é a síntese de todas as atividades humanas.

 

Porque é que um homem estuda? Para ser bom. Porque se forma advogado, engenheiro, médico, professor? Para ser bom jornalista, radialista.  Para ser bom, para usar para o bem os dons que Deus lhe confiou, os talentos que Jesus lhe emprestou até o dia do ajuste de contas.

 

E esta pregação irrespondível, pela primeira vez na História do mundo (em nenhuma pátria se pregou esta revelação como aqui no Brasil), é que prova que o Brasil está predestinado a governar as nações.

 

Primeiro pelo conhecimento do Apocalipse (e o futuro pertence a quem conhece o Apocalipse): saber para prever, prever para prover.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOCALIPSE DE JESUS SEGUNDO SÃO JOÃO Em espírito e verdade à luz do Novo Mandamento de Jesus pelo método histórico-profético ALZ...