sábado, 7 de março de 2015

PROGRAMA 35

Programa 35 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Escreveu Victor Hugo: "Mais poderosa do que todos os exércitos é uma ideia cujo tempo tenha chegado". O Novo Mandamento de JESUS é essa ideia. Na verdade é a ideia máxima, a última palavra de JESUS neste fim de ciclo. É o caminho da realização da grande profecia do Redentor da Humanidade: HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR. E o Pastor do Rebanho Único, evidentemente, é o CRISTO que nos deu o seu Novo Mandamento. Portanto, sem este Novo Mandamento não há Política, não há Ciência, não há Filosofia, não há Administração, não há Religião, nem Bíblia, nem Evangelho, nem Apocalipse, não há nada. DEUS É AMOR,
e o que não estiver dentro deste Amor não tem existência real. E agora JESUS está voltando, e é por isso que estamos levando a todo o Brasil o Apocalipse do próprio JESUS através da vidência e da psicografia de João, o Discípulo Amado, o Evangelista e agora Profeta.
    Vimos no versiculo 2, do capítulo 11, do Apocalipse:
    DEIXA O ÁTRIO QUE ESTÁ FORA DO TEMPLO.
    É o mesmo que dizer: a atenção da Igreja está agora voltada para o Templo interior e para o trabalho espiritual que ali se está realizando. Os assuntos pertencentes ao Átrio são agora de somenos importância. O Átrio é dado aos gentios.
    Que o Átrio se refere a este Mundo, facilmente se prova do seguinte modo: o Átrio é o lugar onde eram mortas as vítimas cujo sangue devia ser ministrado no Santuário. Ora, a grande vítima morreu no calvário, na Judéia, e era NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    Assim, apresentados os gentios, a atenção do Profeta se volta para o grande aspecto da apostasia gentílica, ou seja, para a Santa Cidade pisada 42 meses, nada mais nada menos.
    DAREI PODER ÀS MINHAS DUAS TESTEMUNHAS QUE PROFETIZARÃO POR 1.260 DIAS VESTIDAS DE PANO DE SACO.
    Estes dias são os mesmos 42 meses do versículo anterior que se referem ao período do triunfo total da treva. Claro que transitório, mas é o triunfo total da treva. É o Cesarismo Romano transplantado para a Religião. Durante esse tempo as TESTEMUNHAS SÃO VESTIDAS DE SACO, isto é, na obscuridade ou na completa escuridão. Mas DEUS lhes dá poder para suportar e manter o seu testemunho através deste sombrio, deste escuro período. Mas quem são ou que são estas DUAS TESTEMUNHAS?
    Você já verificou quais são?
    No seu modo de ver, quais são estas DUAS TESTEMUNHAS?
    Em verdade eu lhes digo, que são as mais importantes de todos os tempos da Humanidade. 
   

    ESTAS SÃO AS DUAS OLIVEIRAS E OS DOIS CASTIÇAIS QUE ESTÃO DIANTE DO DEUS DA TERRA.
    Aqui se faz uma alusão evidentíssima ao profeta Zacarias no seu Livro, capítulo 4, versículos 11 a 14, no Velho Testamento onde se explica que as DUAS OLIVEIRAS são tomadas para representar a Palavra de DEUS. O Rei Profeta Davi testifica: A EXPOSIÇÃO DAS TUAS PALAVRAS É LUZ. LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS. É A TUA PALAVRA, LUZ PARA O MEU CAMINHO. O testemunho escrito é mais forte do que o testemunho oral, só o que se escreve permanece. JESUS declarou que, o Velho Testamento ou as Escrituras do Antigo Testamento, SÃO ELAS QUE DE MIM TESTIFICAM. Vejam bem como JESUS dava valor ao Velho Testamento: " As Escrituras testificam de mim, falam de mim, anunciam minha vinda a este Mundo". Ora, nesta dispensação diz que as suas obras é que testificam Dele. 
    E por que meio elas testificam Dele? 
    Dão testemunho Dele? 
    Desde o tempo dos discípulos, aqueles que com Ele estiveram pessoalmente associados quando Ele passou por esta vida terrível, nesta Terra atrasada, Suas obras só têm dado testemunho Dele por meio do Novo Testamento. Aí é que nós encontramos toda a Sua vida bem contada. Portanto, o Velho Testamento é o prefácio, é a preparação de JESUS, é a anunciação de JESUS. O Novo Testamento todo ele é JESUS de capa a capa, desde o Livro segundo São Mateus (1º Evangelho) até este Apocalipse. Então diz: ESTE EVANGELHO SERÁ PREGADO EM TODO O MUNDO EM TESTEMUNHO A TODAS AS NAÇÕES, SÓ ENTÃO VIRÁ O FIM. Ora,  estas considerações, estas declarações são suficientes para apoiar a conclusão de que o VELHO E O NOVO TESTAMENTOS, aquele dado numa dispensação e este noutra, são AS DUAS TESTEMUNHAS DO NOSSO SENHOR JESUS. 
    E haveria DUAS TESTEMUNHAS melhores do que estas - o Velho e o Novo Testamentos?
    Evidentemente, não! E ambos é que constituem a Palavra de DEUS, a santa Bíblia ou a Bíblia Sagrada.

    Mas, vamos ao versículo 5 deste capítulo 11:
    E, SE ALGUÉM LHES QUISER FAZER MAL, SAIRÁ FOGO DA SUA BOCA PARA DEVORAR SEUS INIMIGOS, E SE ALGUÉM LHES QUISER FAZER MAL, IMPORTA QUE SEJA MORTO.
    Fazer mal à Palavra de DEUS, à Bíblia, ao Velho ou Novo Testamento é, evidentemente, se opor, corromper ou perverter o SEU TESTEMUNHO, é afastar dela o povo que está faminto de DEUS. Ora, contra os que fazem esta obra de impiedade, de maldade inqualificável, SAI FOGO DE SUA BOCA PARA OS DEVORAR, isto é, JUÍZO DE FOGO anunciado nesta Palavra contra eles. Declara que terão por fim a sua parte no lago que arde com fogo e enxofre. Basta confrontar, comparar o profeta Malaquias, cap. 4, e este mesmo Apocalipse no cap. 22, versículos 18 e 19.
    No capítulo 11, versículo 6, encontramos: 
    ESTES TÊM PODER PARA FECHAR O CÉU PARA QUE NÃO CHOVA NOS DIAS DA SUA PROFECIA, E TÊM PODER SOBRE AS ÁGUAS PARA CONVERTÊ-LAS EM SANGUE, PARA FERIR A TERRA COM TODA A SORTE DE PRAGAS, TODAS QUANTAS VEZES QUISEREM.
    É muito importante!
    Em que sentido estas TESTEMUNHAS têm poder para fechar o céu, converter as águas em sangue e ferir a Terra com toda a sorte de pragas?
    Quem estudou o Velho Testamento deve se lembrar de que Elias fechou o céu para que não chovesse durante três anos e meio. Mas o fez pela Palavra do Senhor DEUS. Moisés, pela mesma Palavra do Senhor DEUS, converteu as águas, no Egito, num verdadeiro mar de sangue. 
    Como pode? 
    Como é possível? 
    Exatamente, como esses Juízos relatados nos seus testemunhos,se realizaram, também, todas as ameaças nos Juízos denunciados por elas, contra quaisquer pessoas certamente se cumprirão. Elias fechou o céu e não choveu durante três anos e meio, mas não fez sem o poder de DEUS. Elias sozinho nada valia. Moisés converteu as águas do Egito em sangue, mas só o fez pelo amparo de DEUS. Porque Moisés sozinho nada valia. Eu também, sozinho, nada valho para manter a LBV de pé como obra cíclica e obra de final de ciclo, porque veio dar a última Palavra de JESUS, que é o seu Novo Mandamento no Evangelho e no Apocalipse, pela primeira vez na História da Humanidade. E JESUS deu a regra para se conhecer se a árvore é boa: pelos frutos. Quem deu estes frutos antes? Ninguém. 
    Antes da LBV, ninguém! Nem Allan Kardec que deixou isto para nós e é o nosso particularíssimo amigo.

    Nos versículos 7 e 8 deste capítulo 11, vemos:
    E QUANDO ACABAREM O SEU TESTEMUNHO, A BESTA QUE SOBE DO ABISMO LHES FARÁ GUERRA E OS VENCERÁ E OS MATARÁ. E JAZERÃO OS SEUS CADÁVERES NA PRAÇA DA GRANDE CIDADE QUE ESPIRITUALMENTE SE CHAMA SODOMA E EGITO ONDE O SEU SENHOR TAMBÉM FOI CRUCIFICADO.
    "QUANDO ACABAREM O SEU TESTEMUNHO", isto é, vestidas de saco, pano de saco.
    O estado em que se encontravam vestidas de saco terminou ou como se diz algures: os dias da perseguição foram abreviados como está na palavra de JESUS, Evangelho segundo São Mateus, capítulo 24, versículo 22, antes de expirar propriamente o período, o tempo é abreviado por causa dos escolhidos. Pois bem, uma besta em profecia, significa um reino ou um poder (Daniel - 7: 17-28). Então se levanta agora uma questão: quando terminou, para as TESTEMUNHAS, o período de 1.260 dias? E algum reino tal como é descrito, lhes fez guerra no tempo de que se fala aí?
    Vamos logicar:
    Já marcados o ano 538 para o início do Cesarismo Romano na religião, sendo os 42 meses 1260 dias proféticos ou anos, somos levados até 1.798. Mas, por esse tempo não teria aparecido algum reino para lhes fazer guerra como se fala aí? Note-se bem que esta besta ou este reino sobe do abismo, não tem nenhum fundamento, é um poder ateu, é espiritualmente EGITO. Então vamos ver o Velho Testamento no Livro Êxodo de Moisés, capítulo 5: 2: MAS DISSE O FARAÓ: QUEM É O SENHOR DEUS CUJA VOZ EU TEREI DE OUVIR PARA DEIXAR SAIR O POVO DE ISRAEL? EU NÃO CONHEÇO ESSE SENHOR DEUS, NEM TÃO POUCO DEIXAREI SAIR O POVO DE ISRAEL. Ora, vemos aqui ateísmo franco declarado. 
    Manifestou algum reino semelhante espírito por volta de 1.798? 
    Sim, o reino da França. A França negou a existência de DEUS na famosa Revolução Francesa. Ora, espíritualmente este poder chama-se SODOMA. 
    Qual foi o pecado característico de SODOMA? 
    Depravação sexual, licenciosidade absoluta. Daí SODOMITA, daí SODOMIA. 
    E a França teve este caráter? Teve. A fornicação foi estabelecida por Lei durante o período de que falamos. Nela, espiritualmente, o Senhor também foi crucificado. Isto, simbolicamente é o mesmo que crucificar JESUS.
  Mas isto foi verdade, na França?
    Foi, sim senhor, em mais de um sentido. Uma conspiração foi feita na França para destruir os Huguenotes. O memorável massacre de São Bartolomeu com suas 70.000 vítimas constitui uma nódoa inapagável na História da França. Assim JESUS foi espiritualmente crucificado nos seus membros, nos cristãos assassinados na noite de São Bartolomeu. E ainda há um detalhe histórico: a divisa dos franceses era "Esmagai o infame!", referindo-se ao próprio JESUS na pessoa dos seus seguidores cristãos. Assim se pode dizer, portanto, mais uma vez, com verdade, onde o SENHOR FOI CRUCIFICADO, onde o Senhor deles foi crucificado, como está no versículo 7, foi mesmo. Também moralmente foi, espiritualmente foi e até hoje está sendo. Porque "crucificar" não é só pegar um corpo e pregar na cruz. Eu tenho sido crucificado várias vezes pelo impatriotismo dos maus brasileiros, que ainda não tiveram olhos de ver que a MAIOR OBRA DESTE PAÍS SE CHAMA LEGIÃO DA BOA VONTADE. Só a Legião da Boa Vontade pode libertar o Brasil da ignorância espiritual, e não há outra doutrina maior do que esta, porque é a doutrina integral com o CRISTO DE DEUS. Então, não podendo destruir a Doutrina do Novo Mandamento, que é a Religião de DEUS, e tem o selo da eternidade do próprio CRISTO PLANETÁRIO, arremetem contra o fundador da LBV no plano Terra. "Vamos desmoralizar esse homem porque ele está tomando o Brasil nas mãos!" E está! E se for pela vontade de DEUS tomará o Brasil nas mãos. Não adianta desmoralizar o Irmão Zarur. A LBV é indesmoralizável porque ela traz a doutrina purinha do CRISTO DE DEUS, no Evangelho e no Apocalipse. É a Doutrina mais avançada deste planeta. Só a ignorância brasileira não deixa ver isso, mas se eu for aos Estados Unidos ou talvez à Rússia é poissível que eu volte glorificado. NINGUÉM É PROFETA EM SUA TERRA. Nem JESUS foi profeta em Nazaré. Eu estou passando o mesmo mau pedaço de JESUS DE NAZARÉ, mas não há de ser nada! Se é por JESUS, merece tudo. Não sou homem de me queixar facilmente, nem me defender diante de tantas acusações bobas de uma cadeia de rádio e jornal enciumada porque vendi a rádio para O Globo, para outra cadeia de jornais e rádio. Não fui eu quem vendi, quem vendeu foi a Diretoria da Rádio, eu não procurei ninguém. Aceitei a melhor oferta para a LBV, só isso. Então não tendo de que me acusar fazem ondas: "Fugiu para a Europa, foi gozar a vida na suiça, está em Paris vendo "Folies Bergère". Eu nunca saí do Estado da Guanabara. Nunca saí daqui e nem quero sair a não ser para visitar os Núcleos e Postos da LBV. O dinheiro está intacto, é da LBV, está debaixo da minha guarda. Ninguém bota a mãozinha lá. Há muito dinheiro para gastar, graças a DEUS. Quem não deve não teme, porque vou temer acusações bobas, idiotas, boatos cretinos? Entrego a DEUS como espinhos na minha cruz, que também estou sendo crucificado desde que abri a LBV - está incomodando o império da treva. Não interessa à treva a vitória da LBV porque o Novo Mandamento desmancha o coreto deles.
  

   Pois bem, o próprio "ESPÍRITO DO ABISMO" foi derramado sobre a França de 1.798. 
    A França fez guerra à Bíblia?
    Fez, sim senhor. No ano de 1.793, a Assembléia francesa promulgou um decreto proibindo a Bíblia. Vejam bem, proibindo o Velho e o Novo Testamento. E ao abrigo deste decreto as Bíblias foram reunidas e queimadas, cobertas de todos os possíveis sinais de desprezo. Fizeram mais ainda: fecharam as Instituições inspiradas na Bíblia; fizeram mais ainda: o dia de descanso semanal foi anulado e em seu lugar consagraram cada 10º dia para a folia e prostituição.
    Aboliram o batismo, a comunhão espiritual. A existência de DEUS foi negada. A morte foi considerada um sono eterno, morreu acabou. Não há DEUS, não há coisa nenhuma, não há espírito, não há alma, não há reencarnação, não há ressurreição, não há nada, nada. O que há é a "deusa razão" na pessoa de uma prostituta, uma dissoluta mulher que foi aclamada e adorada publicamente na França. Isto aconteceu na França, exatamente, dando cumprimento exato, integral, à profecia do Apocalipse. Tudo isto se cumpriu na França de 1.793 a 1.798. Deus se compadeça! 
    Mas JESUS ESTÁ VOLTANDO. 
    VEJA QUEM TEM OLHOS DE VER, OUÇA QUEM TEM OUVIDOS DE OUVIR. Quem não deve não teme. Só a Verdade ficará de pé!
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA CONOSCO, AGORA E SEMPRE!
    VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOCALIPSE DE JESUS SEGUNDO SÃO JOÃO Em espírito e verdade à luz do Novo Mandamento de Jesus pelo método histórico-profético ALZ...